quinta-feira, 12 de abril de 2012


Olá pequena, como você está? Sei muito bem. E sei muito bem o quanto tenta esconder isso de mim, de si, de todos. Mas por favor, não faz isso, por mim. Esquece ele, esquece mesmo. Ele que só te faz sofrer, ele mesmo, que só te decepciona. Sim, esquece. Você sabe muito bem de quem falo, sabe, sei que sabe. É a coisa certa a fazer: esquecê-lo. Pare de pensar nele, pare de precisar dele, pare de depender do sorriso dele, da risada dele, do abraço dele. Pare. Sei que é difícil, mas você consegue. Porque eu tô aqui, não tô? Aliás, você é forte. E não, eu não vou deixar você cair. Eu sei, que aí dentro, você não quer esquecê-lo, mas entenda que ele não vai mudar. Me diz qual é a lógica disso, me diz a lógica de continuar pondo fé em algo que não irá dar certo? Então, larga esse teu amor por ele, larga todo sentimento que tenha por ele. Larga. De vez. Pensa um pouco mais, ele te faz feliz? Sei que não. Então, por favor, não continua com essas ações masoquistas. Ele foi só um pequeno ponto em sua história. Minha pequena, vai ficar tudo bem. Eu não quero te ver mal, e não quero que ninguém te faça se sentir assim. Afinal, nem você quer. E acredite, eu quero que você esteja lá no barco comigo, quero tomar os rumos, escolher os caminhos, com você ao meu lado, me guiando, me ajudando, sendo quem você é. Você é perfeita. Já disse? Porque você é sim, perfeita. Então digo e repito: você é perfeita. Eu me lembro quando você falava do futuro, e sempre dizia “com ele.” Eu rio. Você é sempre tão positiva, tão diferente de mim. Você sempre pensa tanto no teu futuro, sempre se preocupa com ele, com você, sempre tentando ser gentil com as pessoas mais babacas. Você é tão romântica, tão meiga, tão doce, tão encantadora. Desculpe se isso dói em você, mas você merece alguém muito melhor do que ele. E tenho certeza que vai encontrar. Porque eu creio em você, creio o quão você é capaz de ter alguém que te ame, o quanto você ama, e um pouco mais. Então, pense bem em continuar lutando por ele, em vão. E por favor, para de menosprezar-se, para de desacreditar em si. Porque, você não precisa disso! Você precisa de alguém que te mereça, isso sim. Desapega. Desapega que a vida leva… Deixe ir, deixe partir e eu garanto, se tiver que voltar, volta. Vai pra rua, pra balada, escute a música de vocês e não deseje mudar a playlist, lembre mas não deseje de volta. Ele vai sentir falta, em algum momento, ô se vai! Quem ai não sentiria falta desse seu sorriso? Que não iria querer andar de mãos dadas com você e te chamar de amor? Olha meu bem, não chora, não chora que passa… Se ele realmente merecer ele corre atrás, se ele realmente quiser vai ter que se arrepender. Posso dizer? É muito pouco pra você pequena, e pouco pro seu sorriso, é pouco pra te fazer feliz. Você merece mais, muito mais. Você merece alguém que te dê o mundo. Que te chame de “minha” por prazer de tê-la em seus braços. Vai, desapega. Segue em frente que a vida passa, as lágrimas secam, o coração se cura, as pessoas mudam… Se ele não sabe aproveitar, tem quem saiba, e dizem por ai que não é pouca gente, dizem por ai que muita gente quer te fazer feliz. Ignore, deixa ele sentir o próprio veneno. Supere, mostre que é melhor que ele. Saia, corra atrás, não dele, da vida, das oportunidades que deixou passar, vai vivendo, vai levando, vai desapegando.Desapega. desapega que a vida leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário