quinta-feira, 19 de abril de 2012


 E todas essas noites em que passei chorando? Têm sido assim desde que você se foi. Viro noites, e mais noites relembrando tudo o que vivemos. Dos olhares que trocavamos volte e meia, de quando você sorria, simplesmente por estar ao meu lado, lembro-me bem das promessas que foram feitas, das palavras não dita, da segurança em que eu sentia ao teu abraçar. Você já parou pra pensar no quanto eu te amo, no quanto eu desejo que cada sonho que tivemos se torne realidade? Sinto não poder estar ao teu lado, sentindo teu cheiro, segurando sua mão, olhando nos seus olhos… E essa saudade que vêm aumento a cada minuto, esse desejo loco de ter você pra sempre aqui comigo.De um modo ou de outro, eu posso senti você aqui, me protegendo durante a noite. Em meio a tanta dificuldade o nosso amor permaneceu aqui, talvez mais forte do que antes. E aquele momento em que fiz uma promessa pra nós dois, que já mais diríamos godbye, seria pra sempre um cheguei, pretendo compri-lo.Eu tive o melhor momento da minha vida com você. Têm sido assim, e permanecerá assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário