quinta-feira, 12 de abril de 2012


 Então faça o que você puder pra poder fazer o que você quizer, faz figas Jão, intrigas não. As brigas vão surgindo em vão, carai, gente sem noção! Tá ligado mano nos fazem de gado humano, isso é estranho. Tá na hora da revolta do rebanho, se eu perco ou se eu ganho não devo pra ninguem. Dignidade é rara, um salve pra quem ainda tem. Quero ser melhor do que fui ontem, melhor do que eu sou, não melhor do que você, só o melhor que eu possa ser. Já sofremos demais Guerreiros lutam pela paz. Se você fumar, vão dizer que você fuma demais, se você beber, vão dizer que bebe demais, se você sonhar, vão dizer que sonha demais e se você morrer, vão dizer que tanto faz ... Então foda-se! Faça por você e por quem mais te ama.   (Projota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário