segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



Vamos lá, garota. Eu sei como você se sente, sei como é se sentir assim…Perdida, fraca, quebrada, ferida, sem chão. Eu sei que seu coração dói, que você se sente como se ninguém se importasse. Sei que às vezes você sente como se o mundo desabasse sobre você, e sei que já passou várias noites chorando baixinho pra ninguém ouvir. Sei o quanto é difícil acordar todos os dias sabendo que nada vai ser diferente. Sei o quanto é horrível sentir-se incompleta, sem ninguém te ligando antes de dormir pra dizer que te ama. Eu sei como é se sentir excluída, abandonada…Sei como é difícil aguentar toda dor através de um sorriso. Mas calma, pequena. Eu prometo que vai passar. Eu prometo que toda dor que está sentindo vai ser recompensada por sorrisos. Um dia você achará a pessoa certa…Aquela que irá preencher todo o vazio que habita em você. O céu irá se abrir, anjo. Os dias chuvosos irão ser ocupados por dias que o sol brilhará tanto quanto o teu sorriso. Não fique triste, não chore…Sei que parece que ninguém se importa, mas olha…Eu me importo. Você tem que ser forte, ultrapassar as barreiras e mostrar que é capaz. Porque eu sei, pequena. Sei o quanto é horrível se sentir sozinha…Mas você merece ser feliz. Então erga a cabeça, seque as lágrimas, engole o choro. Levante dessa cama e vá, menina. Vá ser feliz…Você merece, e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário