quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Solidão. Foi tudo que restou desde então…Eu olho para os lados e não vejo ninguém, isso tá acabando comigo. Não deveria doer tanto, deveria? Bem, não deveria, mas dói. Só eu sei o quanto dói, só eu sei o quanto estou destruída. E a dor vai percorrendo todos os cantos de meu corpo, centímetro por centímetro. Peço à Deus para tirar essa angústia de mim, mas não sei se ele me ouve. Estou implorando, suplicando e orando todas as noites, pedindo pra essas mágoas sumirem. Pedindo felicidade…Mas nada adianta. A cada dia que passa piora. Esperanças? Eu…já perdi faz tempo. Alegria? Faz tempo que não sinto. Emoção? Sim, mas as piores que existem. Felicidade? Eu nunca soube o que é isso. Eu sou uma pessoa sozinha, sozinha de corpo e espírito. E eu já não sei o que fazer, estou sem rumo. Estou perdida. Eu não quero que sintam pena de mim, eu só quero viver. Mas algo está me impedindo. Algo está me fazendo desistir de mim. Eu não consigo parar de chorar. Ninguém consegue me entender, ninguém ao menos tenta me entender. Eu não sei se vou conseguir suportar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário