segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Não dá mais pra suportar. Não consigo conter, as lágrimas caem dos meus olhos naturalmente. Meu peito arde…a dor ainda continua aqui, porque? Ah, Deus…Me faça esquecer. Me faça esquecer do que me fez tanto mal. Eu me iludi tantas vezes, me enganaram tanto…me fizeram chorar. Porque? Dor, suma. Lágrimas, sequem! Eu quero minha vida de volta, os sorrisos de volta…um alguém pra contar, pra confiar. O mundo desabou completamente em cima de mim. A dor em meu peito está me sufocando, eu olho para os céus e suplico pra Deus me ajudar…me curar. Não estou aguentando tanta dor assim, a única coisa que eu quero é esquecer das mágoas. Das dores. Do passado. Das mentiras. Das decepções…De tudo. Quero ser feliz. Quero que essa dor vá embora…quero me achar…Depois de tantas dores, eu me perdi. Simplesmente esqueci de como eu era antes de ser tão fria desse jeito. Quero ser quem eu era, antes de tantas cicatrizes…antes de tantas mágoas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário