quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
E sabe, eu resolvi jogar o amor que eu sentia por você no lixo.
Apaguei suas mensagens, apaguei você da minha agenda, e te deletei do meu coração. Hoje eu sigo sem culpa, sem desprezo e sem melancolia. Vivendo…vivendo sem você. Vivendo sem amar você, vivendo sem te querer.”
Ser forte, não significa que não esteja doendo. Significa que eu sou forte o suficiente pra não ficar caída no chão. Realmente, eu caí. Fiquei caída sem me mover por muito tempo. Mas agora? Bem…agora eu levantei e ergui a cabeça. Sou forte, sempre fui forte e não vai ser agora que não serei. Estou confiante.”
“Eu fui usada, quebrada, iludida, enganada…eu fui extremamente magoada. Chorei, sofri, caí. Mas olhe agora…estou sorrindo, estou de pé. Porque chorar não irá fazer com o que a vida seja mais fácil. Deletei tudo o que me fazia mal, e bem…tudo o que vai volta. Acho legal que saibam disso. Todo o mal que já me fizeram, voltará…sem eu fazer nada, acredite. Sou forte, sou feliz e me sinto viva, sabe porque? Tenho Deus comigo, e isso basta.”
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Vamos lá, garota. Eu sei como você se sente, sei como é se sentir assim…Perdida, fraca, quebrada, ferida, sem chão. Eu sei que seu coração dói, que você se sente como se ninguém se importasse. Sei que às vezes você sente como se o mundo desabasse sobre você, e sei que já passou várias noites chorando baixinho pra ninguém ouvir. Sei o quanto é difícil acordar todos os dias sabendo que nada vai ser diferente. Sei o quanto é horrível sentir-se incompleta, sem ninguém te ligando antes de dormir pra dizer que te ama. Eu sei como é se sentir excluída, abandonada…Sei como é difícil aguentar toda dor através de um sorriso. Mas calma, pequena. Eu prometo que vai passar. Eu prometo que toda dor que está sentindo vai ser recompensada por sorrisos. Um dia você achará a pessoa certa…Aquela que irá preencher todo o vazio que habita em você. O céu irá se abrir, anjo. Os dias chuvosos irão ser ocupados por dias que o sol brilhará tanto quanto o teu sorriso. Não fique triste, não chore…Sei que parece que ninguém se importa, mas olha…Eu me importo. Você tem que ser forte, ultrapassar as barreiras e mostrar que é capaz. Porque eu sei, pequena. Sei o quanto é horrível se sentir sozinha…Mas você merece ser feliz. Então erga a cabeça, seque as lágrimas, engole o choro. Levante dessa cama e vá, menina. Vá ser feliz…Você merece, e eu também.
Tu já me deu tantas dores, tantas lágrimas, tanta angústia […] Porquê ainda te amo? E, porque ainda não te esqueci? Me diga, porque insiste em permanecer em meu coração? Volta, por favor. Volte por mim.
Sim, ela (eu), a mais idiota. Que ainda te espera, te escreve, te lembra, te sonha, te quer. A mais idiota, pois te procura ao invés de deixar pra lá, que te liga depois de meses pra dizer que saudade ainda há. “Tento me convencer todos os dias de que você não é o melhor pra mim. Talvez eu esteja sendo sensata, me protegendo de você. Mas…E se eu ainda te amar? É errado? Talvez eu nunca tenha me sentido desse jeito antes, tão vulnerável à você. Sinto como se não pertencesse a nenhum lugar em que você não está. Eu não quero dormir sem saber como você está, não quero acordar sem uma mensagem. E mesmo negando, eu te quero. Te quero como eu sempre quis.”
Talvez a amizade valha mais que o amor. Talvez apenas idealizamos o amor como uma coisa tão bonita e esquecemos o quão a amizade é mais que bonita, é perfeita, e o melhor, vai estar sempre aqui. Talvez, ninguém apoie você, mas tem sempre um amigo que vai ser aquele amigo. Vai apoiar, cair, derrubar, chorar e rir com você.Ah, aquele amigo. Acredite, ele existe. Existe perto, existe longe, mas existe, e seja o que for, ou aonde for, ele estará lá. Indiretamente, sub conscientemente. Vai estar segurando sua mão, não para te segurar, mas quando for cair, para que ele vá junto. Porque amigo é desse jeito, não importa o que você quer, ou o quão fudido você esteja, ele vai querer estar lá com você.
Assinar:
Postagens (Atom)