segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nada me surpreende...


ultimamente, nada ta bom, nada ta certo, nada me faz sentir como se fosse novamente feliz.
as coisas são tão fáceis e fúteis ao mesmo tempo, que nada mais me surpreende,
a água já não tem mais o mesmo sabor, o sol já não tem o mesmo calor..
nada mais faz sentido..
nada mais me surpreende ..
a música não alegra mais meus ouvidos, a dança não faz mais, meu corpo deixar de corresponder aos meus comandos, como antigamente..


Sim eu realmente necessito de uma injeção de animo ..
mas e agora? quem vai me ajudar?
quem vai fazer com que tudo volte ao normal? .. Quem vai fazer renascer aqui dentro,o que uma vez foi fundamental?
será que um dia me libertarei .. será ?
ou viverei para sempre, nessa parte escura da vida?
Um dia me libertarei?
são perguntas, que jamais irão , desvendar se , sem que eu mesmo ,lute para a solução..
e você é a minha solução.. você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário