terça-feira, 16 de agosto de 2011


Até quando vou esperar por alguém que me chame de meu amor, que me ligue no meio da noite só pra falar que tava com saudade, que sussurre no meu ouvido: Eu amo você, até quando... Vou ter que aturar por babacas que passam por mim e me chamam de linda e não param de pertubar até que você de uma chance, ou aquele amigo que decide depois de longa data se apaixonar por você... E você é claro não sabe como falar que não se envolve com amigos.
E tem ainda aqueles que gostam de você, e pra não ficarem por baixo, por que você não deu uma chance, namoram sua amiga e depois as despensam, porque sabiam que não daria certo mas mesmo assim, tentaram só pra ver se mexia com você ou a deixava com ciumes, e você assistndo tudo de camarote... Quando será que o cara de seus sonhos aparecerá? se é que ele realmente existe ! ;s




Nenhum comentário:

Postar um comentário