sábado, 27 de agosto de 2011



Eu, já não sei se estou viva, já não sei se estou contende, já não sei sei de nada, mas penso que sei que ainda existe amor em mim. Eu finjo estar bem, mas realmente não estou. Eu finjo que já estou apaixonada, mas meu coração ainda pertence a você. Eu finjo estar sorridente com o meu eu, mas sem você o meu eu é vazio. Eu finjo parecer bem para ver se o meu ego aumenta para tentar não sentir essa dor. Eu finjo não te amar mais, mas o meu amor por você só aumenta a cada segundo. Eu finjo saber que você vai voltar para mim, mas sei que não vai. Eu fingi que te esqueci, mas não sei te esquecer fácil assim como você me esqueceu. Não sei viver sem a sua voz a me acalmar, nem sem seu sorriso a me alegrar. Eu finjo que sei viver sem você, mas realmente sem você não sou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário