domingo, 10 de junho de 2012


     Aí, que mais eu vou querer da vida, além da paz de poder te olhar adormecida...
Enquanto o sol traz o novo dia, nos primeiros sinais,vô só olhando e confirmando que eu te amo demais, Demais mesmo, então pra mim isso é verdadeiro, a prova é sensação com você, cada beijo é o primeiro. Desligo o celular, hoje nem vou colar com osparceiros, vou fica aqui quietin' com você dividindo um travesseiro só. Por isso eu gosto de quando tá esse friozinho, melhor descupa pra ficar lá abraçadinho
O controle remoto e a caneca com meu chazin', teu rosto falando que isso nunca vai ter fim. Cê sorri com minha camisa, chega perto e diz me dá um beijo. É isso aí que me ganha, teu riso me faz bem, te faço carinhos na manha, se assanha, me arranha, fazendo as flor brotar no inverno, por isso cada olhar que eu te der, é uma jura de amor eterno. Tem várias paisagens bela, mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela, eu fico puto de ver o tempo indo embora, mulher, me diz onde cê tava até agora... Você não sabe o quanto me fascina. Eu vo faze de cada momento o começo do que não
termina, por gostar além do possível, do acreditável, do discritível, do imaginável. E as mulher, que cola pra eu pega, cancela,Agora meu coração tá na mão, daquela vô me dedica, fazer o melhor, por ela. Levanta cedo, vô trabalhar, naquela vô repeti a mesma frase de domingo a domingo, Com ar de primeira vez e você dizendo "que lindo" "
Como Deus é bom" não é não nega? já tive quase todas que eu quis, agora é só você chega. (Emicida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário