terça-feira, 31 de janeiro de 2012


“Eu sou feita de sonhos. Tenho dentro de mim incontáveis vontades e desejos. Já fui tachada de milhares de apelidos, e julgamentos precipitados. Ser forte não faz de mim. Sensibilidade é meu segundo nome, e lágrimas é o meu apelido. E teimosia é o meu primeiro. Não sou fria, não consigo substituir pessoas, tão pouco usa-las. Sou a rainha do drama, onde meus súditos são os sentimentos que não tem limite. Cansei de ser intensa, onde é tudo ou nada. É 8 ou 80. É sofrer ou ser feliz. Eu sou tímida, mas esse adjetivo não quer dizer que eu não tenha atitude. Sou fascinada por gente espontânea. Sou um poço de sinceridade. Não sou correta, nem queria ser. O errado me atraí, o imperfeito me encanta. Eu sou complicada demais pra entender. Nem eu me entendo, e olha que eu já parei de tentar faz tempo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário