quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Triste, sozinha, chateada sem motivo. A vida anda tão parada, chata, monótona. Ouço as mesmas frases todo o santo dia: Você tem que se animar, você não pode ficar triste assim.. Mas como? Eu não consigo, não é algo que eu possa controlar.. As pessoas me dizem para ser feliz, mas não dizer como devo fazer isso. Eu realmente estou triste, magoada e nem ao menos sei o motivo disso. Eu queria companhia. Queria um ombro para chorar sempre que estivesse triste. Todos dizem: Você não pode depender de alguém pra ser feliz. Mas eu dependo. Eu preciso de alguém, eu preciso de amigos, eu preciso ser completa. Nem sei mais o que eu preciso. Sim, eu tenho uma pessoa que me ama, mas ele não pode estar comigo sempre e isso é mais do que compreensível.Enfim, eu sou uma idiota. Eu conseguia esconder isso tudo antes. A tristeza se escondia facilmente no meio do meu sorriso.. Era só eu fazer alguma piada ou comentário bobo, que todos achavam que eu estava bem. Eu fingia sentir o que na verdade não sentia. Mas agora eu percebi que não adianta fingir. Tanto faz se estou bem ou mal, ninguém liga. Todo mundo diz que está do meu lado e blablabla. Mas enquanto eu choro aqui, sozinha, escrevendo um texto que nem sei se postarei, todos estão se divertindo, dormindo, dançando, cantando, escrevendo textos sobre felicidade.. Sendo felizes. Então não adianta mentir, fingir.. Não importa mesmo, vão me julgar de qualquer jeito, sendo feliz ou triste, não vão poder me ajudar de qualquer jeito, eu vou continuar chorando se não receber um abraço agora, então eu vou chorar até dormir, de novo, porque não tenho ninguém pra me abraçar. Eu trocaria até mesmo meu rim por um punhado de felicidade que fosse, se isso bastasse para acabar com a minha tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário