terça-feira, 13 de setembro de 2011

   Lembro de nós dois Sorrindo na escada aqui ,Estava tudo tão bem e de repente acabou.Tudo que ficou mexe com meu interior, isso afeta meus sentidos.Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu. e mesmo te amando mais que tudo e todos , mesmo que a minha vontade seja você, eu preciso me controlar.Eu sei que ficar sem você vai ser mt ruim, mais se eu continuar assim, sabendo que tem tantas coisas e poréns entre nós , será beeeeem pior pra mim! vai doer dizer isto , vou chorar, ficar triste mais será preciso.Dói só de saber que eu te perdi por bobagem, por coisa fúteis ;/.
 Ter que te deixar é triste, porque ainda te amo, mas será melhor pra nós.Vai doer em mim, sempre que lembrar todos os momentos que eu tive com você.Mas será melhor o fim.Só nunca se esqueça disso: eu te amei como nunca havia amado, um amor puro e verdadeiro.Talvez eu nunca te esqueça totalmente e talvez o meu amor pra sempre será seu, mais uma coisa é certeza, os momentos que passei com você, os beijos, os abraços, a melhor noite, as festas juntos, sua mão na minha, isso eu nunca irei esquecer.Jamais!.
                                                    

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário