domingo, 22 de maio de 2011


Ando meio cansada, estressada, talvez triste,


desanimada, querendo entender uma porção de coisas,


ou as vezes não quero entender nada,


ando pensando demais nas coisas, nas pessoas,


ando me esquecendo de mim.


Ando querendo mudar, ando querendo me entender,


e entender algumas situações que me deixam mais perdida do que um labirinto.


Ando querendo andar, seguir em frente,


mas sem deixar marcas em mim,


apenas as marcas dos meus passos no chão.


Ando revoltada com a sociedade, com a vida, comigo mesma.


Ando pensando, será culpa das pessoas ou minha?


Ando pensando se vale a pena pensar em tudo isso,


será que seria melhor apenas deixar acontecer?


Ando pensando em somente esperar… mas eu não quero esperar.
Sou impaciente, sei que com o tempo tudo passa,


tudo melhoras mas o duro é saber de quanto é esse tempo?


e por que ele não passa logo? eu já não aguento mais esperar!
Sabe quando tudo está ótimo mas mesmo assim você não está satisfeita? pois é.


É como se faltasse algo... como se houvesse um vazio dentro de mim,


como se tudo o que eu tenho ou ganho não fosse o bastante pra me fazer sorrir.
A PERGUNTA É: QUANDO EU VOU FICAR SATISFEITA E SORRIR NOVAMENTE?


se é que tem como isso acontecer .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário