como eu queria te ter aqui comigo, e poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca. ♥
sábado, 29 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Eu ando sentindo um vazio, um vazio enorme, e já faz algum tempo. As pessoas querem que eu esteja a todo momento bem, mas como é possível ficar bem se agora nem sentimentos eu consigo sentir? Faz algum tempo que estou assim, parece que tem algum tipo de buraco negro dentro de mim, não estou ligando para nada de ruim que esta acontecendo, nem chorar por motivos bobos que eu chorava antes eu estou chorando. Nem felicidade, algo bom acontece e é como se nada tivesse acontecido. Sinceramente? Meu coração esta partido, e a menor parte esta comigo, apenas a parte que é necessária para sobreviver, o restante? Esta um pouco longe, porém ao alcance de muita gente.
sábado, 8 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.
Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Pode ser da mãe, do pai, do amigo, do colega de trabalho, do namorado, do mosquito que faz barulho chato no ouvido no meio da noite. Eu espero porque eu faço. Me dou de bandeja, mas nem sempre consigo me perdoar. E preciso entender que as coisas não vão ser como eu quero.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Lembranças de um amor.
um pequeno texto com palavras escrita por mim, com adaptações de algumas musicas.
Beijoos: Poliana de Moraes.
Assinar:
Postagens (Atom)